Fechar
GP1

Esportes

Piauiense conquista bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude

A piauiense conquistou sua nona medalha em Jogos Olímpicos da Juventude, conseguindo alcançar uma marca inédita na modalidade individual.

A piauiense Jaqueline Lima, no badminton, conquistou nesta sexta-feira (12) sua nona medalha em Jogos Olímpicos da Juventude, para atletas de até 18 anos, que ocorreu em Buenos Aires, na Argentina.

Após a modalidade individual, os atletas vão para modalidade de integração, onde formam equipes com atletas de outros países. No primeiro jogo a piauiense formou dupla com Tereza Svabikova da República Tcheca e venceu a dominicana Nairoby Jiménez e a húngara Vivien Sandorhazi. Na segunda partida, Jaqueline teve como parceira a australiana Zecily Fung e juntas encararam Yue Yann Jaslyn, de Singapura e novamente a dominicana Nairoby Jiménez. Com esta campanha a equipe da piauiense garantiu medalha de bronze.

  • Foto: Instagram/cbbd_oficialJaqueline Lima conquistou medalha de bronze na ArgentinaJaqueline Lima conquistou medalha de bronze na Argentina

Individual

Quando Jaqueline competiu apenas representando o Time Brasil, na modalidade individual, conseguiu chegar as quartas de final e após isso encerrou a competição na nona classificação geral, assim alcançando uma marca inédita nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.