Fechar
GP1

Política

Piauiense de 35 anos morre enquanto trabalhava em construção de ponte em Porto Velho

O trabalhador não tinha família na Capital, apenas amigos que vieram junto com ele do Piauí para trabalhar no empreendimento.

A causa da morte de um funcionário da empresa responsável pela construção da ponte que ligará Porto Velho à BR-319 está sendo investigada. O trabalhador, segundo o engenheiro responsável pela obra, Elson Martins, teria passado mal por volta das 14h de terça-feira (29). A suspeita é de ataque cardíaco, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá informar o que realmente aconteceu. Ontem, os demais funcionários não retomaram o serviço alegando estarem de luto.

O funcionário, de 35 anos, estava picotando o concreto na margem direta do rio Madeira, quando, segundo relato dos colegas de trabalho, teria gritado e logo em seguida desmaiado. Ele ainda foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II, onde teve a morte confirmada cerca de 15 minutos depois. O trabalhador não tinha família na Capital, apenas amigos que vieram junto com ele do Piauí para trabalhar no empreendimento.

A empresa está aguardando a liberação do corpo pelo IML para translado-lo ao distrito de Vereda no município de Amarante (PI). O engenheiro também informou que todas as providências que o caso demanda estão sendo tomadas, inclusive assistência à família do funcionário. Martins disse que essa foi a primeira vez que um trabalhador morre na obra da ponte. Com informações do Diário da Amazônia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.