Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Piauiense Fabrício Negão fatura vitória no Max Fight 22

A competição de MMA ocorre na cidade de Caraguatatuba, em São Paulo.

O piauiense Fabrício Martins, mais conhecido como Fabrício Negão, fez bonito no litoral paulista e conquistou a segunda vitória consecutiva no Max Fight 22, após nocautear Cassiano Tytschyo no terceiro round do combate. A competição de MMA ocorre na cidade de Caraguatatuba, em São Paulo.

A disputa entre os competidores foi acirrada. De um lado 27 vitórias e de outro um cinturão Shooto Brasil, o octógono pesou e não faltaram emoções. Logo no primeiro tempo da disputa, Cassiano levou perigo ao jogo tático de Fabrício que quase foi pego com triângulo de mão.

No segundo round Fabrício beijou a lona. Após ser acertado com um soco do adversário, Negão teve rápida recuperação e fez levar a disputa para a terceira etapa.

O terceiro round serviu para o piauiense sacramentar a vitória e gritar ‘é campeão!’. De esquerda, Fabrício Negão encheu o braço e acertou o rosto de Cassiano, que foi ao chão para o delírio da torcida presente.

A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (03) e contou com a presença de vinte e seis atletas das categorias peso-mosca, peso-palha, peso casado, peso pena, meio-pesado, leve, meio-médio e amador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.