Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Piauiense garante três medalhas de ouro na Copa Nordeste de Natação

O nadador garantiu excelência nos 50 metros livre com recorde na prova cravando 23’’35 na disputa pelo Troféu Manoel Souza.

O nadador piauiense Vinícius Gabriel Silva garantiu um feito inédito para o estado no último fim de semana na cidade de Recife, Pernambuco. Durante participação na Copa Nordeste de Natação, o atleta subiu ao lugar mais alto do pódio trazendo na bagagem três medalhas de ouro.

Além disso, Vinícius garantiu excelência nos 50 metros livre com recorde na prova cravando 23’’35 na disputa pelo Troféu Manoel Souza. As outras duas medalhas douradas do atleta foram conquistadas nas categorias 100m livre e 50m borboleta.

Piauí na disputa

Representado por quatro clubes – AABB, Eldorado, Aquática Tri e União dos Servidores Municipais de Teresina, o estado piauiense garantiu 69 medalhas e teve destaque com os nomes de Fernanda Visgueira que levou o troféu de atleta mais eficiente da competição na categoria Júnior 2.

Além disso, a AABB foi destaque entre os clubes piauienses garantindo 39 medalhas para o estado. Dentre elas, 15 foram de ouro, 12 de prata e 12 de bronze.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.