Fechar
GP1

Política

Piauiense indicado por Heráclito Fortes renuncia a cargo no BB

Ele saiu do cargo devido a mudanças que estão sendo realizadas no governo de Jair Bolsonaro (PSL).

O advogado piauiense José Eduardo Pereira Filho, renunciou ao cargo de vice-presidente do Banco do Brasil. Ele havia sido indicado ao cargo por Heráclito Fortes (DEM) durante o governo de Michel Temer (MDB).

Ele saiu do cargo devido a mudanças que estão sendo realizadas no governo de Jair Bolsonaro (PSL). O novo presidente da república indicou Rubem Novaes para assumir o Banco do Brasil e a posse acontece nesta segunda-feira (7).

  • Foto: Divulgação/GP1José Eduardo Pereira Filho e Heráclito FortesJosé Eduardo Pereira Filho e Heráclito Fortes

José Eduardo Pereira Filho foi secretário de governo da Prefeitura de Teresina na gestão Heráclito Fortes e também foi presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí.

Graduado em Direito, ele atuou como professor em unidades de ensino do Piauí, como a Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina (FAETE), o Centro de Ensino Superior Unificado de Teresina (CEUT), o Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.