Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Lorena é elogiada por Paola Carosella no Masterchef

A piauiense preparou uma Maria Isabel fazendo uso de sete pimentas da Caixa Misteriosa.

A piauiense Lorena Dayse, do Masterchef 2019, encarou a Caixa Misteriosa, que estava recheada de pimentas. O programa foi ao ar nesse domingo (21) e os cozinheiros tiveram que preparar uma receita com pelo menos sete pimentas que estavam na caixa.

Diante do desafio, Lorena escolheu preparar uma Maria Isabel com paçoca na moranga, acompanhada de tomates confit. “A Paola Carosella elogiou muito o meu prato, mas faltou um pouquinho pra chegar lá! Acho que o grande problema foi ter colocado a paçoca (deixou o prato um pouco seco)”, publicou a participante.

  • Foto: Reprodução/ InstagramLorena Dayse durante prova do MasterchefLorena Dayse durante prova do Masterchef

Lorena não subiu pelo prato, mas foi escolhida pelo colega de reality Helton Oliveira para subir para o mezanino. Fernando e Renan também foram elogiados e se safaram da prova de eliminação. Os demais participantes tiveram que cozinhar cogumelos na prova de eliminação.

“Achei uma prova bem difícil, e infelizmente a Rosana nos deixou na competição, ela sabe cozinhar muito bem, porém o programa exige que estejamos com o psicológico sempre forte”, afirmou a piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.