Fechar
GP1

Brasil

Piauiense morre após colidir motocicleta com caminhão na Bahia

Jurandy Carvalho, de 26 anos, morreu na sexta-feira (16) e era natural de Massapê.

Um piauiense natural do município de Massapê, identificado como Jurandy Carvalho, de 26 anos, morreu na sexta-feira (16), após sofrer um grave acidente na cidade de Barreiras, na Bahia, onde vivia com a família.

  • Foto: Facebook/BrancoJurandy Carvalho morreu após colidir a motocicleta com o caminhão na BahiaJurandy Carvalho morreu após colidir a motocicleta com o caminhão na Bahia

De acordo com informações de familiares, o jovem era conhecido como “Branco” e estava se deslocando de motocicleta, quando colidiu com um caminhão. Mesmo com capacete, Jurandy não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte precoce de Jurandy. “Não víamos vc [sic] de outro jeito a não ser sorridente...sempre, e vai ser assim que vamos sempre lembrar de você... com aquele jeitinho lindo e cativante que era só teu. Você foi aquele cara amigo, irmão o Magnata garanhão que todos sempre fez questão de ter por perto, por ser uma pessoa do bem e companheiro. muitas histórias eu tenho sobre nós, histórias essas que poucos sabiam e que agora vão ficar na minha memória junto com você, tenho certeza que todas as lembranças de todos os momentos que pude viver com você vai fazer com que você se faça presente sempre”, disse uma amiga.

  • Foto: Facebook/BrancoAmiga se despede de JurandyAmiga se despede de Jurandy
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.