Fechar
GP1

Visconde do Rio Branco - Minas Gerais

Piauiense morre após ser esfaqueado em festa na cidade de Goiânia

Após ser golpeado, ele tentou ir atrás de socorro, mas colidiu o carro com uma grade de proteção e veio a óbito.

Um marceneiro piauiense, identificado como Jean Carlos Rodrigues, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado por um homem durante uma discussão em uma festa nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), em Goiânia – GO. Após ser golpeado, ele tentou ir atrás de socorro, mas colidiu o carro com uma grade de proteção e veio a óbito.

Testemunhas relataram à polícia que o jovem estava comemorando o próprio aniversário em uma chácara na capital do estado de Goiás na noite do sábado (23), quando decidiu ir até a casa da sogra procurar a esposa.

  • Foto: DivulgaçãoJean CarlosJean Carlos

Chegando lá, ele não a encontrou. Jean Carlos, então, a procurou em todo o bairro e foi localizá-la em uma festa onde se iniciou uma discussão entre o casal. No meio da briga, dois homens interviram e um deles esfaqueou o marceneiro.

O piauiense ainda saiu com vida do evento e tentou dirigir até o hospital mais próximo atrás de socorro. Porém, ele perdeu o controle da direção, colidiu com uma grade de proteção de um posto de combustíveis e morreu no local.

A esposa de Jean e mais três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia, mas ninguém permaneceu preso por falta de provas. O corpo do piauiense foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a família ainda não decidiu se o enterro será em Goiânia ou no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.