Fechar
GP1

Brasil

Piauiense morre eletrocutado em andaime de usina hidrelétrica no MT

O funcionário, identificado como Juscelino Mesquita, que veio a óbito na tarde desta terça-feira (25), é natural de Matias Olímpio.

Na tarde desta terça-feira (25), por volta de 15h30, um ajudante de montagem de andaime identificado como Juscelino Mesquita, de 29 anos, morreu eletrocutado na Usina Hidrelétrica de Colíder, no Estado do Mato Grosso. Juscelino é natural do município de Matias Olímpio, no Piauí.

De acordo com as informações publicadas pela imprensa da cidade, o funcionário terceirizado estava montando um andaime nas galerias da usina quando encostou em um fio de 380 volts e sofreu uma descarga elétrica.

Juscelino Mesquita foi socorrido por uma ambulância da usina, porém, ele não resistiu e morreu. Após a constatação da morte, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Juscelino estava morando no município há mais de um ano com a esposa. O casal tinha um filho pequeno, que também é do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.