Fechar
GP1

Brasil

Piauiense Natielly Rocha é eliminada do programa The Voice Kids

Em seu discurso a cantora agradeceu primeiramente a Deus, segundo a sua família, aos técnicos , a Rede Globo e a todos os fãs que apoiaram e tiveram na torcida para que ela fosse a vencedora.

A cantora Natielly Rocha, de 14 anos, que ganhou o coração dos piauienses ao mostrar todo o seu talento no palco do The Voice Kids, show de calouro produzido e transmitido no Brasil pela Rede Globo, não conseguiu avançar de fase e foi eliminada do programa neste domingo (27), na batalha das quartas de final. A artista é natural do município de Inhuma, região Sul do Piauí.

A quinta edição do show de calouros estreou no dia 5 de Janeiro de 2020, e teve que paralisar no mês de março com o avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O programa voltou a ser exibido em um novo formato, com os candidatos se apresentando direto de casa, no início de setembro, e tem previsão de término para outubro.

  • Foto: Reprodução/ TV GloboNatielly RochaNatielly Rocha

Uma grande mobilização tomou de conta das redes sociais para apoiar a cantora, que poderia passar de fase se fosse a mais votada pelo público de casa, mas não recebeu a tão esperada votação, e acabou ficando nas mãos das técnicas, as cantoras Simone e Simaria, que amaram a apresentação da piauiense, só que acabaram escolhendo outro candidato, e Natielly foi eliminada.

Em seu discurso, a cantora agradeceu primeiramente a Deus, segundo a sua família, aos técnicos, a Rede Globo e a todos os fãs que apoiaram e tiveram na torcida para que ela fosse a vencedora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.