Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Piauiense oferece R$ 5 mil para informações sobre carro roubado

Conforme o escrivão Agostinho, da Delegacia de Capitão de Campos, o acusado já era foragido da polícia por latrocínio.

Uma pessoa que preferiu não se identificar está oferecendo uma recompensa de 5 mil reais para quem informar o paradeiro de seu veículo, que foi roubado na última sexta-feira (27), na cidade de Piripiri. Trata-se de uma D20, de cor branca, placa JWK 8757 de Boa Hora – PI. 

  • Foto: DivulgaçãoD-20 roubada em PiripiriD-20 roubada em Piripiri

De acordo com a vítima, o golpista fingiu ser um comprador para cometer o crime. “O carro estava estacionado na porta de casa e minha mãe estava sozinha quando esse elemento chegou e disse que estava interessado em comprar o carro. Ele tentou convencê-la a negociar com ele, inclusive falando em pagamento, aí ele pediu a chave do carro para testar o motor e depois anunciou o assalto”, contou.

Ainda segundo a vítima, ao registrar boletim de ocorrência, o escrivão da Delegacia de Capitão de Campos, Agostinho, constatou no sistema que o acusado já era foragido da polícia pelo crime de latrocínio. "A vítima reconheceu reconheceu o acusado por meio de foto, identificado por Marcelo Feijão Silva, vulgo “Marcelo Cabelim”. O mesmo já se encontrava foragido por envolvimento em um latrocínio contra o empresário Antônio Hélio, de Sobral", confirmou. 

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilForagido da Polícia, Marcelo Feijão SilvaForagido da Polícia, Marcelo Feijão Silva

Conforme imagem enviada pelo escrivão à vítima, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Sobral, também está oferecendo uma gratificação, no valor de 2 mil reais, mas nesse caso, para informações seguras sobre o paradeiro do criminoso, considerado de alta periculosidade.

Os contatos disponibilizados para qualquer informações são: (86) 99921-6978 (Vítima)/ (88) 3677-4711 ou 3643-1026 (Delegacia).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.