Fechar
GP1

Piauí

Piauiense vence programa e se torna "Melhor Cabeleireiro do Brasil"

O cabeleireiro Haniel Nunes venceu o Duelo de Salões, apresentado pela TV Record. Além do prêmio o piauiense ganhou R$ 10 mil e um curso de especialização na Aegentina.

Neste sábado (27) mais um piauiense foi destaque no cenário nacional. O cabelereiro Haniel Nunes, natural da cidade de União, foi o vencedor do programa Duelo de Salões, apresentado pela TV Record. O cabeleireiro ganhou o título de "Melhor Cabeleireiro do Brasil".

Em 2007, a pedido do avô, Haniel se mudou para Brasília, onde foi morar com os tios. Ainda em 2007, o piauiense fez um curso de cabeleireiro no Senac e inciiou um estágio no Hélio Instituto de Beleza, onde atua desde então. Atualmente o cabelereiro é referência e ministra cursos no instituto.

  • Foto: DivulgaçãoKarina Bacchi e Haniel NunesKarina Bacchi e Haniel Nunes

O cabeleireiro só decidiu se inscrever no programa por insistência da esposa, a maquiadora Carolina Valente. O programa, apresentado por Karina Bacchi, iniciou em agosto e contou com participantes representando todas as regiões do Brasil.

Como prêmio por se destacar entre os 12 mil inscritos, o piauiense Haniel Nunes recebeu um prêmio de R$ 10 mil e um curso de especialização na Argentina. Em seu perfil no Facebook o cabeleireiro agradeceu ao prêmio.

  • Foto: Facebook/Haniel NunesHaniel Nunes comemora prêmio de Melhor Cabeleireiro do BrasilHaniel Nunes comemora prêmio de Melhor Cabeleireiro do Brasil

“Gratidão a Deus, minha esposa, minha família, meus amigos, clientes e todos que me acompanharam nessa jornada da vida. Foi o maior desafio na minha vida até hoje. Espero que seja apenas o começo de uma grande jornada”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.