Fechar
GP1

Esportes

Piauienses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô

Três atletas piauienses subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ) nesse sábado (3).

Três atletas piauienses subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ) nesse sábado (3). Os três piauienses trouxeram medalha de bronze para casa.

Michelly Marinho Silva, de 16 anos, competiu na categoria Meio-Leve, para atletas com menos de 48 kg. Na semifinal Michelly perdeu para a mato-grossense Alexia Nascimento e derrotou a pernambucana Rayssa Venceslau na disputa pelo bronze.

  • Foto: CBJCampeonato Brasileiro Sub-18 de JudôCampeonato Brasileiro Sub-18 de Judô

Kayla Veras de Macedo, de 15 anos, disputou na categoria Feminino Médio, para atletas com até 63 kg. Na semifinal Kayla foi derrotada pela paulista Nauana Silva e venceu a mineira Isabela Cardoso na disputa pelo bronze.

Felipe Sousa Silva concorreu na categoria Meio-Pesado, para atletas com até 90 kg. O atleta foi derrotado por Kayo Santos, de Pernambuco e venceu o sergipano Cayo Victor Souza na disputa pelo bronze.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.