Fechar
GP1

Esportes

Piauienses encerram Mundial Júnior de Badminton sem medalhas

Mesmo não conseguindo alcançar o pódio, a seleção brasileira deixou o Canadá ocupando a 19ª posição geral no torneio, que teve a participação de 40 delegações.

A delegação brasileira de badminton encerrou o Mundial Júnior sem medalhas neste domingo (18), em Ontário, no Canadá. A equipe formada por seis atletas disputou a competição ao longo de uma semana.

Mesmo não conseguindo alcançar o pódio, a seleção brasileira deixou o Canadá ocupando a 19ª posição geral no torneio, que teve a participação de 40 delegações.

A delegação brasileira era formada por seis atletas, três no masculino e três no feminino. Ao todo, quatro piauienses participaram da competição: Fabrício Farias, Jaqueline Lima, Sânia Lima e Juliana Viana.

Confira os números dos piauienses na competição

Fabrício Farias: no simples masculino, estreou com vitória por 2 a 0 sobre Johan Azelius, da Suécia. No segundo dia, perdeu por 2 a 0 para Chen Shiau Cheng, de Taipei. Nas duplas mistas ao lado de Jaqueline Lima, perdeu para Han Zhuo Toh e Zhi Rui Bernice Lim, de Singapura, por 2 a 1.

Jaqueline Lima: no simples feminino, venceu na estreia a sul-africana Chelsea Yiatses por 2 a 0, mas perdeu em seguida para a canadense Wendy Zhang por 2 a 0. Nas duplas femininas ao lado de Sânia Lima, perdeu para Pearly Koong Le Tan e Ee Wei Toh, da Malásia, por 2 a 0. Nas duplas mistas ao lado de Fabrício Farias, perdeu para Han Zhuo Toh e Zhi Rui Bernice Lim, de Singapura, por 2 a 1.

Sânia Lima: no simples feminino, perdeu na estreia para Goh Jin Wei, da Malásia, por 2 a 0. Nas duplas femininas ao lado de Jaqueline Lima, perdeu para Pearly Koong Le Tan e Ee Wei Toh, da Malásia, por 2 a 0.

Juliana Viana: venceu Mia Tarcalova, da Eslováquia, por 2 a 0, mas perdeu na fase seguinte para Eoon Qi Xuan, da Malásia, por 2 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.