Fechar
GP1

Esportes

Piauienses Jaqueline e Sâmia Lima são bronze no Badminton nos EUA

A competição encerrou nesse sábado (21) e as atletas trazem na bagagem a terceira colocação no ranking da categoria na competição.

As piauienses Jaqueline Lima e Sâmia Lima foram bronze no International Challenge de Badminton, na cidade de Orange, Califórnia, nos Estados Unidos. A competição encerrou nesse sábado (21) e as atletas trazem na bagagem a terceira colocação no ranking da categoria na competição.

Mesmo avançando à semifinal da disputa em busca do lugar mais alto do pódio, a dupla brasileira não conseguiu passar pelas canadenses Kristen Tsai e Rachel Honderich. A dupla estrangeira conquistou os dois sets e disputaram o ouro.

Sem disputa pela medalha de bronze, as piauienses ficaram com a medalha e reeditam a conquista realizada no Pan-Americano de Lima, no Peru, em agosto. Já no mês de outubro, Jaqueline conquistou o Aberto de Santo Domingo de Badminton, realizado na República Dominicana, ao lado do conterrâneo Fracielton Farias.

Na disputa masculina, os irmãos Francielton e Fabrício Farias foram eliminados na primeira fase e deram adeus ao sonho do pódio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.