Fechar
GP1

Esportes

Piauienses Júlia Beatriz e Nathy são contratadas pelo RB Bragantino

As jogadoras estão no elenco principal do time que deve disputar o Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

A equipe do RB Bragantino anunciou, na última semana, o elenco feminino para a disputa do Campeonato Paulista com a presença de duas piauienses no time. A atacante Júlia Beatriz e a zagueira Nathy foram anunciadas e formam parte da equipe paulista.

As jogadoras foram reveladas pelo time do Tiradentes-PI e atuaram na última temporada pelo Iranduba-AM. Júlia Beatriz comemorou o novo contrato em suas redes sociais, “pronta para encarar esse novo desafio”.

  • Foto: Reprodução/InstagramJúlia Beatriz e Nathy Silva são anunciadas pelo RB BragantinoJúlia Beatriz e Nathy Silva são anunciadas pelo RB Bragantino

A confirmação do acerto com as duas atletas veio após a apresentação oficial da equipe, que aconteceu no última sexta-feira (3) através de um vídeo nas redes sociais do clube. A equipe será comandada pela técnica Camilla Orlando, ex-Internacional-RS.

Júlia Beatriz se destacou ainda jovem com convocações para as seleções brasileiras de base, disputando torneios com a seleção nas categorias sub-17 e sub-20.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.