Fechar
GP1

Esportes

Piauienses terão jogos decisivos no próximo domingo pela Série D

O River vai até Sobral-CE enfrentar o líder do grupo, Guarany. O tricolor piauiense é o segundo colocando com nove pontos e só depende de si para conquistar a classificação.

No próximo domingo (25), os três representantes piauienses entram em campo em jogos válidos pela sexta e última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série D. Todas as partidas acontecem às 18h.

  • Foto: Divulgação/FacebookParnahyba x RiverRiver e Parnahyba disputam seus jogos fora de casa, no próximo domingo (25)

O Altos encara o time do Tocantins, na reabertura do Estádio Felipão, na cidade de Altos. Para conseguir avançar para a próxima fase o Jacaré tem que vencer. Atualmente o clube é o segundo colocado do grupo A4, com sete pontos.

Já Parnahyba e River irão disputar suas partidas fora de casa. O River vai até Sobral-CE enfrentar o líder do grupo, Guarany. O tricolor piauiense é o segundo colocando com nove pontos e só depende de si para conquistar a classificação.

O Parnahyba embarcou na última quinta-feira (22), com destino a Rio Grande do Norte, onde irá jogar contra o Globo-RN. Líder do grupo A6, o tubarão, precisa apenas de um empate para garantir o avanço na competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.