Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos anuncia acordo com volante ex-Sport para o Piauiense

A equipe auriverde conquistou a segunda divisão estadual em 2019 e renovou com nomes importantes.

Com estreia prevista para janeiro de 2020, a Sociedade Esportivo de Picos corre contra o tempo para montar o time que disputará o Campeonato Piauiense do próximo ano. A equipe auriverde conquistou a segunda divisão estadual em 2019 e renovou com nomes importantes para disputar a divisão de elite do próximo ano.

Na última segunda-feira (02), o Zangão confirmou a chegada do volante Josias MiraSociedade Esportiva de Picosnda, de 28 anos. O atleta tem formação na base do Sport Club do Recife e atuou por equipes conhecidas do futebol nordestino, como o Santa Cruz-RN e o América-PE.

Outro nome que desembarca na cidade de Picos é do zagueiro Lucas Francisco, de 22 anos. O defensor acumula passagens por Santa Cruz-RN, Petrolina e Rio Verde-GO. Além dele, renovou com o clube o atacante Hugo Freitas, peça fundamental na conquista do troféu da série B.

Quanto ao comando da equipe, a diretoria do Zangão já bateu o martelo e renovou com o técnico Adelmo Soares. A expectativa é que a equipe comece os treinamentos ainda em dezembro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.