Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos comemora título da Série B com carreata pelas ruas da cidade

Acompanhados por torcedores, atletas, comissão técnica e dirigentes percorreram as ruas de Picos em carro aberto.

Para comemorar o título do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B, dirigentes, atletas e membros da comissão técnica da Sociedade Esportiva de Picos, participaram na noite de ontem, 1º de novembro, de uma carreata pelas ruas da cidade.

Denominada de carreata da vitória, a comemoração do título da Segundona contou também com a presença de torcedores do Picos. Em motos, bicicletas e em carros de passeio, eles seguiram o caminhão aberto onde estavam os atletas, comissão técnica e dirigentes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Carreata em comemoração à vitória do Picos na Série BCarreata em comemoração à vitória do Picos na Série B

A concentração começou às 16 horas em frente ao Posto Arizona, localizado na Avenida Severo Eulálio. Por volta das 18h10, o cortejo partiu seguindo pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, passando pelas praças Josino Ferreira e Félix Pacheco, Avenida Getúlio Vargas, retornando pela Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e concluindo em frente ao Estádio Municipal Helvídio Nunes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Picos sai vencedor do Campeonato Piauiense na série BPicos sai vencedor do Campeonato Piauiense na série B

Por onde passavam, atletas, dirigentes e comissão técnica eram saudados pelos populares, numa demonstração de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo clube até a chegada do título da Série B deste ano. Concluindo a comemoração do título da segundona, aconteceu ainda a Festa da Vitória na Praça de Alimentação, animada pela cantora karla Tallyta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.