Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos e Oeirense se enfrentam hoje e definem 1º finalista da série B

No jogo de ida, o Oeirense venceu e precisa de um empate para avançar. O Picos se classifica em vitória simples na partida.

Com promessa de jogo pegado, Picos e Oeirense fazem a segunda partida pelas semifinais da série B do Campeonato Piauiense. No jogo de ida, prevaleceu o mando de campo na cidade de Oeiras pelo placar mínimo de 1 a 0, na feliz jogada do atacante Paulinho Mossoró que marcou o gol solitário do confronto, em pleno Gerson Campos.

Para a alegria da torcida do Zangão, a equipe do técnico Adelmo Soares chega completa para o jogo que acontece logo mais. Em contrapartida, o retrospecto do clube contra o Oeirense não é positivo. Nos dois encontros entre os clubes, foi o Oeirense quem se saiu melhor com uma vitória e um empate.

  • Foto: José Maria BarrosEstádio Helvídio Nunes passará por reforma Estádio Helvídio Nunes será o palco do confronto

Aos visitantes, a notícia não é das melhores. O atacante Caio César, que sofreu forte pancada na cabeça no último jogo diante do Picos, deve ser desfalque nesta noite. O atleta participou do coletivo com a equipe de Cícero Monteiro, mas um mal-estar o afastou das atividades. O atleta realizou exames e espera os resultados.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (18), em Picos. O palco da partida será o estádio Helvídio Nunes às 20 horas. Em caso de empate, o Oeirense leva a melhor. O Picos precisa de uma vitória simples para avançar à grande final por ter feito melhor campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.