Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos enfrenta Crato em partida amistosa no dia 04 de janeiro

A partida será realizada às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Como preparação para o Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos faz seu primeiro amisto no próximo sábado, 4 de janeiro. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros contra a equipe do Crato-Ceará.

O jogo amistoso fechará a primeira fase de treinos da equipe comandada pelo técnico Adelmo Soares, que começou a definir os titulares para o certame estadual. A estreia do Picos acontece no dia 17 de janeiro, às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes contra o River, atual campeão piauiense.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Elenco da sociedade Esportiva de PicosElenco da sociedade Esportiva de Picos

A diretoria do Picos já definiu os preços dos ingressos para a partida amistosa contra o Crato. Nas arquibancadas a entrada custará R$ 20,00, enquanto que na geral R$ 10,00.

Segundo o presidente do clube, Rodrigo Lima, o P-2, antes da estreia no certame estadual o Picos deverá fazer outro amistoso no dia 11 de janeiro, mas, por enquanto, a diretoria ainda não definiu quem será o adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.