Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos oficializa inscrição na Segunda Divisão do Campeonato Piauiense

O ofício foi enviado nesta segunda-feira, 24, para o presidente da Federação de Futebol do Piauí.

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Rodrigo Santos Lima, oficializou nesta segunda-feira, 24, a participação do clube no Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão. A competição está prevista para começar no próximo dia 7 de setembro, sendo que os dois primeiros colocados sobem para a Primeira Divisão em 2020.

O ofício assinado por Rodrigo Lima nesta segunda-feira, 24, foi enviado ao presidente da Federação de Futebol do Piauí, Roberto Brown. No documento, o cartola picoense solicita a inscrição da Sociedade Esportiva de Picos na Série B do Campeonato Piauiense 2019.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Picos, Rodrigo LimaPresidente do Picos, Rodrigo Lima

No oficio Rodrigo Lima escreveu: “Senhor presidente, considerando a realização do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão no ano de 2019, solicitamos a inscrição da Sociedade Esportiva de Picos no Certame”.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos oficializa participação na Segunda Divisão do PiauiensePicos oficializa participação na Segunda Divisão do Piauiense

Nas redes sociais Rodrigo Lima anunciou: “Bom dia torcedor! Já enviamos o ofício solicitando a nossa inscrição no Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, previsto para começar dia 7 de Setembro. Estamos voltando, para a alegria do nosso torcedor”.

Inscrições

As inscrições para a Série B do Campeonato Piauiense de Futebol foram abertas nesta segunda-feira, 24 de junho, e seguem até o dia 1º de Julho. O primeiro arbitral para definir o modelo de disputa acontecerá dia 2 de julho. A competição tem previsão de início para 7 de setembro.

Ao falar das expectativas para a competição, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Roberto Brown, disse que a Série B deve vai ser mais disputada que a primeira divisão estadual. Isso porque já existem quatro equipes que confirmaram presença, enquanto Comercial e Ferroviário ficaram ainda de confirmar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.