Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos perde para Altos e está fora das semifinais do returno

Com mais uma derrota em casa equipe picoense permanece na lanterna do returno e agora luta contra o rebaixamento.

Jogando mais uma partida em casa, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu para o Altos pelo placar de 3 a 1 e está eliminado das semifinais do returno. O jogo foi realizado ontem à noite, 12, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, que recebeu um público inexpressivo. Com mais essa derrota o time de Picos luta agora contra o rebaixamento para segunda divisão. 

Nos outros jogos da rodada, o Piauí venceu o Parnahypa por 1 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em Piripiri, no Estádio Ytacoatiara, o River reagiu e empatou em 2 a 2 com o 4 de julho depois de começar perdendo por 2 a 0. 

A Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 19, contra o 4 de Julho, de Piripiri.  O jogo será às 20 horas no Estádio Ytacoatiara. O time encerra sua participação no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão dia 22 de abril contra o Piauí. A partida será às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes e deve definir qual dos dois times será rebaixado. 

Picos e Altos 

Precisando de uma vitória para continuar sonhando com a classificação para as semifinais, o time de Picos pressionou o Altos durante o primeiro tempo. Porém, foram os visitantes quem marcaram aos 46 minutos por intermédio do volante Marconi. Atletas, dirigentes e torcedores picoenses reclamaram do bandeirinha alegando que o autor do gol estava em impedimento.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Sociedade Esportiva de PicosSociedade Esportiva de Picos

Em desvantagem no placar, o time de Picos voltou para o segundo tempo mais desorganizado e levou o segundo gol aos 13 minutos. Desta feita quem marcou foi o lateral esquerdo Tiaguinho cobrando pênalti. Os donos da casa ainda esboçaram uma reação diminuindo o placar aos 22 minutos por intermédio do atacante Raphael Freitas. 

A partir daí Picos começou a pressionar, mas foi o Altos quem marcou o terceiro através do atacante Alex Mineiro, que havia entrado em lugar de Esquerdinha. Já nos acréscimos o atacante Raphael Freitas desperdiçou um pênalti e o jogo terminou mesmo 3 a 1 para o Altos, que continua na liderança do returno com 100% de aproveitamento. 

FICHA TÉCNICA 

PICOS 1x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno. 

Gols: Marconi 46 do 1° tempo. Tiaguinho (pênalti) 13, Raphael Freitas 22 e Alex Mineiro 42?do 2°. 

Obs.: Raphael Freitas perdeu um pênalti, aos 47 do 2°. 

Picos- Dionaton; Romário (Pará), Emerson, Rafael Costa e Neguinho Paraíba; Guilherme, Sorato (Gizo), Felipe (Idelvando) e Matheus; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Moroni. 

Altos- Rodrigo; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Vagner e Esquerdinha (Leandro Sobral); André Tavares (Alex Mineiro), Manoel e Joelson (Patric Recife). Técnico: Paulinho Kobayashi. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.