Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra três casos de estupro em apenas quatro dias

Os três casos estarão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da delegada Ana Patrícia, titular do 2º Distrito Policial de Picos.

Em um intervalo de apenas quatro dias, já foram registrados três casos de estupro em Picos, tendo como vítimas crianças entre oito e 12 anos de idade. O primeiro caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Picos, no qual uma criança de oito anos foi violentada pelo próprio avô dentro de sua residência no sábado (09).

O segundo caso foi registrado na noite de domingo (10), onde uma criança de apenas quatro anos de idade foi estuprada pelo tio-avô durante a própria festa de aniversário em uma residência de Picos. O abuso sexual foi flagrado pela mãe da vítima, que viu o acusado tocando nas partes íntimas da criança. Depois, o indivíduo foi retirado da casa e moradores da região, que souberam do ocorrido, começaram a agredi-lo. O acusado foi levado para o Hospital Regional Justino Luz e ainda se encontra internado devido à gravidade dos ferimentos.

O terceiro caso foi registrado nessa terça-feira (12). Policiais militares efetuaram a prisão de um homem identificado como Samuel Félix de Sousa, de 24 anos, acusado de estuprar uma garota de 12 anos de idade, em uma residência localizada no Povoado Valparaíso, zona rural de Picos.

Após o crime, a vítima foi levada pelo acusado e pela mãe até o Hospital Regional Justino Luz. Samuel morava na mesma casa da vítima e são considerados irmãos, já que a mãe da adolescente é companheira do pai dele. Chegando no local, a médica constatou que a menina havia sido vítima de abuso sexual. A mãe da garota de 12 anos se dirigiu até a delegacia e fez a denúncia aos policiais. A PM foi acionada para capturar Samuel, que já havia empreendido fuga. Durante a prisão o acusado confessou ter abusado sexualmente da menina.

Os três casos serão investigados pela Polícia Civil, por meio da delegada Ana Patrícia, titular do 2º Distrito Policial de Picos. As vítimas estão passando por acompanhamento psicológico e o Conselho Tutelar está dando apoio e acompanhando as famílias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança de 4 anos é estuprada por tio-avô durante festa em Picos

Acusado de estuprar garota de 12 anos é preso na cidade de Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.