Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos vence Timon e retorna à vice-liderança do Campeonato Piauiense

A partida foi realizada no Estádio Helvídio Nunes e time picoense venceu por 3 a 1.

José Maria Barros/GP1 1 / 14 Sociedade Esportiva de Picos Sociedade Esportiva de Picos
José Maria Barros/GP1 2 / 14 Homenagem ao ex-jogador do Picos morto em acidente de moto Homenagem ao ex-jogador do Picos morto em acidente de moto
José Maria Barros/GP1 3 / 14 Situação do gramado do Estádio Helvídio Nunes Situação do gramado do Estádio Helvídio Nunes
José Maria Barros/GP1 4 / 14 Timon perde mais uma e continua na lanterna Timon perde mais uma e continua na lanterna
José Maria Barros/GP1 5 / 14 Arbitragem com os capitães das equipes Arbitragem com os capitães das equipes
José Maria Barros/GP1 6 / 14 Antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio Antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio
José Maria Barros/GP1 7 / 14 Torcida compareceu em bom número Torcida compareceu em bom número
José Maria Barros/GP1 8 / 14 Lance do jogo Lance do jogo
José Maria Barros/GP1 9 / 14 Raphael Feritas comemora segundo gol da partida Raphael Feritas comemora segundo gol da partida
José Maria Barros/GP1 10 / 14 Técnico do Picos Adelmo Soares grita com o time Técnico do Picos Adelmo Soares grita com o time
José Maria Barros/GP1 11 / 14 Lateral Marquinhos do Picos foi expulso de campo Lateral Marquinhos do Picos foi expulso de campo
José Maria Barros/GP1 12 / 14 Atacante Raphael Freitas foi o autor dos três gols do Picos Atacante Raphael Freitas foi o autor dos três gols do Picos
José Maria Barros/GP1 13 / 14 Técnico do Timon lamenta mais uma derrota Técnico do Timon lamenta mais uma derrota
José Maria Barros/GP1 14 / 14 Árbitro deixa o campo escoltado pela Polícia Árbitro deixa o campo escoltado pela Polícia

Com três gols do atacante e capitão da equipe Raphael Freitas, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Timon pelo placar de 3 a 1 e, retornou à vice-liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O jogo foi realizado na tarde/noite deste domingo, 8 de março, no Estádio Helvídio Nunes.

Nos outros jogos deste domingo o Altos venceu o River por 1 a 0 no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, e reassumiu a liderança da competição com 18 pontos. No Pedro Alelaf, no litoral, o Parnahyba saiu vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate ao 4 de Julho.

Com 17 pontos e ocupando a segunda colocação, o Picos volta a campo na próxima quarta-feira, 11, quando enfrenta o River às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antes, às 16 horas, em Piripiri, o Altos joga contra o Flamengo defendendo a liderança. Já o Timon joga sábado, 14, contra o Flamengo, em Teresina.

Picos x Timon

No meio da tarde caiu uma chuva em Picos que piorou ainda mais as condições do gramado do Estádio Helvídio Nunes. Antes de a bolar rolar foi respeitado um minuto de silêncio em memória do ex-jogador do Picos, Cristiano, que morreu no último dia 29 de fevereiro vítima de acidente de moto.

Mesmo com o gramado parcialmente encharcado o Picos pressionou o Timon desde o início da partida e teve algumas chances de gol. No entanto, o placar somente foi aberto aos 40 minutos, quando o atacante Raphael Freitas aproveitou cruzamento da esquerda de Sassá e cabeceou para as redes sem chances para o goleiro Flávio. O gol aliviou a torcida picoense, que já demonstrava impaciência com o time.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Edinho recebeu livre dentro da área e chutou rasteiro empatando o jogo para o Timon. O resultado deixou a torcida picoense apreensiva, mas o gol de alívio veio aos 14 minutos, quando Raphael Freitas aproveitou rebote do goleiro e completou fazendo 2 a 1 para o Picos.

Aos 24 minutos o mesmo Raphael Freitas recebeu a bola na entrada da área, se livrou da marcação e chutou forte fazendo seu terceiro gol na partida e dando números finais ao jogo.

Expulsões

Aos 28 minutos da etapa final o Timon ficou com um jogador a menos. O meia Matheus foi expulso de campo após entrada dura em Pedro Henrique do Picos. Já nos acréscimos o lateral direito Marquinhos, do time picoense, levou cartão vermelho num erro do árbitro da partida, já que a falta que resultou na expulsão do atleta foi cometida por outro defensor.

Ficha técnica

Picos 3 x 1Timon

Dia: 08/03/2020-17 horas

Estádio Helvídio Nunes

Picos: Andrei, Marquinhos, Lucão, Marcondi e Rômulo. Esdras, Adriano (Idevam), Pedro Henrique e Sassá (Abdala). Raphael Freitas e João Paulo. Técnico – Adelmo Soares.

Timon: Flávio, Tatu, Tonhão, Artur e Lua. Erick, Edinho, Marlon (Jorge) e Oseas. Matheus e Gleisinho. Técnico – Marcus Amoroso.

Árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e André da Silva Andrade. Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.