Fechar
GP1

Entretenimento

Piocerá 2009 vai mostrar o melhor do turismo do Piauí

Esta é a 22ª edição do Rally que é considerado uma das maiores provas da América Latina

Autoridades do Governo do Estado participarão da apresentação sobre o Enduro-Rally Piocerá 2009, que acontecerá às 19h do dia 27, no Rio Poty Hotel, duas horas antes da largada promocional da competição. Segundo informações da promotora do evento, a Radical Produções, o convite ao governador do Estado e demais autoridades será enviado na próxima segunda-feira, dia 12.

Durante o briefing(apresentação), serão repassadas informações sobre o rally, que terá participação de cerca de 500 competidores nas modalidades bike, motos, quadriciclos, carros 4x4, jipes e caminhões e é considerado a maior prova fora de estrada de regularidade da América Latina.

Esta é a 22ª edição do Enduro-Rally Piocerá 2009, que percorrerá os estados do Piauí e Ceará, com atividades que vão de 26 a 31 deste mês. No Piauí, os competidores sairão de Teresina, passarão por Campo Maior, Piripiri, Parque Nacional de Sete Cidades e Piracuruca, seguindo depois até a Área de Proteção Ambiental (APA) em Parnaíba, tomando o rumo Leste em direção a Camocim, no Ceará. O fim da prova será em Fortaleza (CE).

O evento significa uma boa oportunidade para o Estado promover vários destinos turísticos da Rota Norte do Piauí, que inclui os caminhos das Pedras e das Águas, que estarão em evidência durante o período. O enduro percorrerá também trechos da Rota das Emoções, que inclui extensa faixa litorânea do Piauí, Ceará e Maranhão e destaca o Delta do Parnaíba.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.