Fechar
GP1

Política

Plano de Governo de Sílvio contempla idosos e portadores de necessidades

Embora tenha obtido grandes avanços nestas duas áreas, Sílvio ainda pretende investir mais.

Duas parcelas da população teresinense que receberão uma atenção especial por parte de Sílvio Mendes, caso seja reeleito prefeito da cidade, serão os idosos e os portadores de necessidades especiais. Durante sua primeira gestão, Sílvio já garantiu muitas melhorias por meio de projetos como os Centros de Convivência do Idoso e o Transporte Eficiente.

Embora tenha obtido grandes avanços nestas duas áreas, Sílvio ainda pretende investir mais no seu segundo mandato, de forma a assegurar que essas pessoas tenham uma vida plena, conforme assegura a Constituição Brasileira.

O Plano de Governo de Sílvio pretende articular os diversos programas e projetos para este segmento, através do Programa Gente Experiente, que visa oferecer atendimento às pessoas com mais de 80 anos ou com alto grau de dependência. "Além disso, vamos valorizar a experiência dos idosos na prestação de serviços para as crianças e adolescentes, adultos e nos próprios serviços de proteção ao idoso", explica Sílvio Mendes.

Durante sua primeira gestão, Sílvio ampliou o transporte eficiente permitindo que pessoas como a cadeirante Silvana Miranda exercessem com dignidade seu direito de ir e vir. "Sílvio é um gestor que investiu na infra-estrutura da cidade e pensou naqueles que portam algum tipo de deficiência. Um exemplo disso é a Avenida Frei Serafim, que foi completamente reestruturada, sem falar nas escolas públicas do município que foram adaptadas", comenta Silvana.

Antes de Sílvio Mendes assumir a Prefeitura de Teresina os cadeirantes contavam apenas com 03 veículos para fazer o seu transporte, número que foi ampliado para 07. "O Sílvio Mendes é um político acessível que sempre faz o possível para atender nossas solicitações. Espero que no dia 05 de outubro a população saiba reconhecer seu empenho e o trabalho que ele desenvolveu na cidade", defende Silvana.


 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.