Teresina - PI

PM aborta tentativa de rebelião no Centro Educacional Masculino

O subtenente S. Pereira, explicou que houve um problema interno no abastecimento de água e que os menores se aproveitaram da situação para tentar formar uma rebelião.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Na manhã deste sábado (28), por volta de 11h, ocorreu uma tentativa de rebelião no Centro Educacional Masculino, localizado no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

O subtenente S. Pereira, do 9º Batalhão Policial Militar, explicou que houve um problema interno no abastecimento de água e que os menores se aproveitaram da situação para tentar formar uma rebelião. “Eu estive no centro hoje, por volta de 13h, e devido falta de água os menores estavam planejando fazer uma rebelião, mas a situação já foi contornada”, afirmou o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente, todos os menores estavam envolvidos nessa tentativa. “Os educadores do centro me comunicaram que todos os pavilhões estavam se organizando para fazer uma única rebelião”, explicou.

A equipe de manutenção do centro já está atuando no conserto da bomba d’água que apresentou defeito e o abastecimento interno será normalizado posteriormente.

Mais conteúdo sobre: