Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

PM acusado de estupro em Jaicós alega que foi enganado pela vítima

“O cabo não nega ter tido relação sexual com a menor, mas ela falou para ele que tinha 17 anos", justificou o advogado Max Dias, que faz a defesa do policial.

O advogado do cabo Wemerson Silva da Costa, Douglas Max Dias Barros, procurou o GP1 na manhã desta segunda-feira (19) para emitir direito de resposta a respeito da matéria intitulada “Cabo da PM é preso acusado de estuprar jovem de 12 anos em Jaicós”, publicada nessa sexta-feira (16).

De acordo com informações repassadas pelo advogado Douglas Max, o policial foi enganado pela vítima. “O cabo não nega ter tido relação sexual com a menor, mas ela falou para ele que tinha 17 anos. Em nenhum momento houve violência contra ela, nem física, moral, ou ameaça”, contou.

O cabo Wemerson Silva da Costa, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, ainda encontra-se detido no quartel da cidade de Picos. “O local do fato se deu na casa da avó dele, e a mãe da menina estava na cozinha, em uma distância de 13 metros. A porta onde eles (suspeito e vítima) estavam ficou aberta, então elas (avó e mãe da menor) teriam escutado a menor se debatendo. O exame constatou conjunção carnal, mas não deu nenhuma lesão, o que poderia caracterizar violência”, justificou Douglas Max.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.