Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM apreende 166 pedras de crack no bairro São Francisco em Timon

Além disso, os policiais contabilizaram ainda a quantia de R$ 566,00 (quinhentos e sessenta e seis reais) em dinheiro em espécie trocado com o adolescente, que foi apreendido.

Os policiais da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon apreenderam nessa segunda-feira (19) 166 pedras de crack, que foram encontradas em poder de um adolescente no bairro São Francisco.

De acordo com a capitã Ibiapina, a guarnição da Força Tática estava em rondas pelo bairro São Francisco e quando se deparou com o jovem, observou que ele portava um objeto na cintura. Em razão disso, os policiais resolveram realizar a abordagem ao suspeito. Ele informou que tinha 17 anos de idade e durante as buscas a Polícia Militar encontrou 166 pedras de crack em poder do adolescente.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido pela Força Tática do 11º BPMMaterial apreendido pela Força Tática do 11º BPM

Além disso, os policiais contabilizaram ainda a quantia de R$ 566,00 (quinhentos e sessenta e seis reais) de dinheiro em espécie trocado.

Diante da situação, o adolescente de 17 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes. Todo o material encontrado foi apreendido e entregue à polícia judiciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.