Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende 300 pedras de crack no bairro Santa Inês em Altos

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia. Elas foram identificadas como Raquel Rodrigues Costa e um menor de iniciais F.M.S.S,16 anos.

Policiais do 8º batalhão de Teresina apreenderam na manhã desta terça-feira (28), 300 pedras de crack e 8 trouxas de maconha no bairro Santa Inês, em Altos. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia. Elas foram identificadas como Raquel Rodrigues Costa e um menor de iniciais F.M.S.S,16 anos.

  • Foto: Divulgação/PMCrack apreendido na zona sudeste de Teresina Crack apreendido na zona sudeste de Teresina

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga envolvendo um casal, quando se deparou com as drogas na casa. “Os policiais foram acionados via telefone de que no bairro Santa Inês estava havendo uma briga de casal, se deslocaram até o local, e constataram o fato. Havia tido mesmo uma briga entre eles, Raquel e o menor. Na residência dos mesmos, após busca por alguma arma, localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, aproximadamente 300 pedras de crack e 8 trouxas de maconha”, afirmou John Feitosa

O 8º BPM solicitou o apoio da Força Tática e conduziu os dois suspeitos para serem autuados na delegacia de Altos, sob coordenação do delegado Jarbas Lima. Todo o material apreendido também foi encaminhado para a delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.