Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende 94 pedras de crack no Parque Vitória em Teresina

Diante da situação, os policiais, sob o comando do capitão Paulo Silas, conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar prenderam um homem, suspeito do crime de tráfico de drogas no Parque Vitória, zona sul de Teresina, na noite dessa segunda-feira (21).

De acordo com o major Marcelo Barros, diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam em rondas na Rua Vitória, por volta de 23h30, quando se depararam com um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Ao realizarem uma busca pessoal no rapaz, identificado inicialmente como Favio, os policiais encontraram 94 pedras de crack, 1 tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 90,00.

Diante da situação, os policiais, sob o comando do capitão Paulo Silas, conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes de Teresina para ele ser autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.