Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende adolescentes com veículo tomado de assalto em Teresina

A motocicleta foi roubada nesta segunda-feira (17). Os adolescentes foram apreendidos em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal.

Na tarde desta terça-feira (18), dois adolescentes identificados apenas pelas iniciais A. F. de J. A. da S., de 15 anos e F. A. S., de 16 anos, foram apreendidos com uma motocicleta tomada de assalto e um revólver no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Conforme o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, a dupla foi abordada em frente a agência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada na Avenida Presidente Kennedy.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperadaMotocicleta recuperada

Os policiais decidiram abordar os adolescentes após os dois apresentarem atitudes suspeitas. Durante a vistoria foi encontrado um revólver e constatado que a motocicleta que estava em posse deles era roubada.

O veículo havia sido roubado nesta segunda-feira (17). Os menores de idade apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Capital. O proprietário foi contactado e se dirigiu também à delegacia para realizar o reconhecimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.