Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende aparelhos de som durante operação em Teresina

A Operação Planejada Silêncio e Paz ocorreu neste domingo (27) nos bairros Novo Horizonte, Recanto das Palmeiras, Dirceu I e II, Alto da Ressurreição, Renascença e Parque Itararé.

A Polícia Militar do Piauí realizou neste domingo (27) a Operação Planejada Silêncio e Paz, no horário de 18h às 00h, e apreendeu aparelhos de sons durante fiscalização nos bairros Novo Horizonte, Recanto das Palmeiras, Dirceu I e II, Renascença, Parque Itararé e Alto da Ressurreição, na cidade de Teresina.

Os policiais militares do 8° batalhão realizaram rondas ostensivas e preventivas e a fiscalização do trânsito na região dos bairros, visando combater a aglomeração de pessoas e combater a perturbação do trabalho e sossego alheio em toda a região do grande Dirceu.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAparelhos de som apreendidos pela PM durante operaçãoAparelhos de som apreendidos pela PM durante operação
  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo abordado pela Polícia MilitarVeículo abordado pela Polícia Militar

Durante a operação, foram abordadas pela guarnição quinze pessoas e oito veículos. Não houve pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina ou remoção de veículos do local.

No atendimento das ocorrências, os policiais apreenderam dois aparelhos de som automotivo e um aparelho de som micro sistem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.