Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende arma de fogo dentro de veículo no bairro São Pedro

O veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu nessa terça-feira (24), uma arma de fogo que estava no interior de um veículo Polo, na Avenida Pedro Freitas, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Segundo informações da PM, os policiais da Força Tática foram acionados com uma denúncia de que havia um carro na avenida com uma pistola 380 em seu interior.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArma de fogo apreendida pela Polícia MilitarArma de fogo apreendida pela Polícia Militar

A guarnição se dirigiu até o local e encontrou, após a realização de uma busca minuciosa, uma pistola 380 com 02 carregadores, com 30 munições ao todo, dentro do carro. O veículo estava abandonado e ninguém se manifestou como proprietário.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo e a arma de fogo para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.