Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

PM apreende arma e munições no município de Demerval Lobão

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 17º BPM estava realizando um patrulhamento na zona rural do município quando decidiu realizar a abordagem a três jovens que estavam em um

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí aprenderam no sábado (2) um revólver com cinco munições durante abordagem realizada na zona rural do município de Demerval Lobão.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 17º BPM estava realizando um patrulhamento na zona rural do município quando decidiu realizar a abordagem a três jovens que estavam em uma motocicleta, transitando em uma estrada localizada no povoado Mutum.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRevólver calibre .32Revólver calibre .32

Os policiais militares realizaram uma revista e um dos jovens estava em posse de um revólver calibre .32, que tinha cinco munições intactas.

Devido a isso a arma foi apreendida e os jovens encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para prestarem os devidos esclarecimentos para a Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.