Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende armas e drogas em táxi no bairro Dirceu

A ação foi realizada na noite desse domingo (10), na avenida principal do Dirceu.

A Polícia Militar flagrou seis pessoas dentro de um táxi, na noite desse domingo (10), e durante a abordagem ao veículo uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar encontrou pistolas, munições, drogas além de outros materiais. A ocorrência foi registrada na Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Uma viatura da Força Tática do 8º BPM fazia um trabalho ostensivo na região do Paraíba, quando se deparou com um taxi e várias passageiros, que chamaram a atenção dos policiais. A guarnição resolveu realizar a abordagem e durante busca pessoal terminou encontrando duas pistolas, uma delas calibre .380, com numeração suprimida, carregador e oito munições. A outra arma trata-se de uma pistola calibre. 635, com numeração suprimida com quatro munições.

Ao fazer uma revista minuciosa, os policiais acabaram encontrando também uma porção de maconha, um triturador de maconha, relógio, colar de ouro e R$ 555,00 em dinheiro em espécie.

Todo o material encontrado com os seis suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Dentre os conduzidos havia alguns adolescentes, que foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Um maior de idade, que não teve o nome revelado, foi autuado por corrupção de menores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.