Teresina - PI

PM apreende caixas de som durante operação em Teresina

A 73° Operação Silêncio e Paz foi realizada nesta sexta-feira (18) nos bairros Renascença, Dirceu 2, Itararé e São João.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

Na 73° Operação Silêncio e Paz, a Polícia Militar do Piauí apreendeu algumas caixas de som nesta sexta-feira (18), na cidade de Teresina. A operação ocorreu de 18h às 00h.

Os policiais militares do 8° batalhão e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizaram rondas ostensivas e preventivas visando combater a aglomeração de pessoas e a perturbação do sossego alheio em toda a área do 8° BPM.

  • Foto: Reprodução/Whatsapp73° Operação Paz e Silêncio realizada nesta sexta-feira (18)73° Operação Paz e Silêncio realizada nesta sexta-feira (18)

A guarnição atendeu ocorrências de perturbação do sossego alheio nos bairros Renascença, Dirceu II, na rua Monsenhor Zaul Pedreira do bairro Itararé e na avenida dos Expedicionários do bairro São João.

Durante as rondas, foram abordados pelos policiais no total 31 pessoas e 02 veículos, e foram apreendidos 01 aparelho de som e 01 caixa de som automotivo.