Fechar
GP1

Polícia

PM apreende cigarro contrabandeado na Santa Maria da Codipi

No início da semana, os policiais também apreenderam cigarro contrabandeado no mesmo local.

Os policiais do 13º batalhão apreenderam na manhã desta sexta-feira (12), 38 maços de cigarros durante a Operação Start, que estavam sendo transportados em uma motocicleta na região da Grande Santa Maria, região norte do Estado.

De acordo com o tenente Elisvaldo Maia, a guarnição fez uma barreira na Avenida Josué de Moura Santos e durante as abordagens, um homem foi parado e os policiais iniciaram buscas em um baú. “Geralmente, eles colocam plásticos ou bombons na parte de cima do baú e embaixo os produtos contrabandeados. Dessa vez, eram sacolas plásticas, mas como os policiais já conhecem a prática foi possível fazer o flagrante”, explicou.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e o material apreendido foi encaminhado até a sede da Delegacia de Crime Contra a Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo (DECOORTEC), no centro de Teresina.

Na última terça-feira (09), os policiais do 13º batalhão realizaram outra apreensão de cigarros na mesma região. Na ocasião, os produtos foram encontrados no interior de um veículo na Avenida Josué de Moura Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.