Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende dois adolescentes suspeitos de assalto no Buenos Aires

Segundo o Capitão Leodomir, do 9º BPM, os menores moram no bairro Água Mineral, e são suspeito de praticar um assalto a mão armada nas proximidades do cemitério do bairro Buenos Aires.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na manhã desta terça-feira (6), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, dois adolescentes de iniciais J.A.P, de 14 anos e J.V.S.P, de 15 anos.

Segundo o capitão Leodomir, do 9º BPM, os menores moram no bairro Água Mineral, e são suspeito de praticar um assalto a mão armada nas proximidades do cemitério do bairro Buenos Aires.

“Com eles a nossa equipe conseguiu apreender um revólver calibre .32 municiado, um simulacro de pistola e os pertences da vítima que tinha acabado de ser roubadas”, comentou o capitão.

De acordo com a Polícia Militar, os dois menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.