Jacobina do Piauí - PI

PM apreende drogas e arma em ônibus na cidade de Jacobina do Piauí

Durante a ação policial, duas pessoas identificadas como Fabíola Agra Rocha e Francisco Osvaldo dos Passos foram presas.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Policiais militares do 20º BPM apreenderam, no início da noite desta terça-feira (26), mais de 1 kg de entorpecente e uma arma de fogo durante uma abordagem a um ônibus da empresa Adesul, no município de Jacobina do Piauí.

O veículo, que fazia linha entre os municípios de São Paulo – SP e Campos Sales – CE, foi abordado logo na entrada da cidade. Na vistoria minuciosa feita nas bagagens dos passageiros, foi encontrada na bolsa de uma mulher identificada como Fabíola Agra Rocha, de 29 anos, um tablete de crack que pesava 1,38 kg.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Já em um tambor de plástico, pertencente a um homem identificado como Francisco Osvaldo dos Passos, de 48 anos, natural de Pio IX – PI, o major Felipe, do 20º BPM, informou que os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e duas facas.

Todo o material apreendido e os dois presos foram encaminhados para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: