Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende drogas e revólver dentro de residência no Mocambinho

No momento em que notou a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga pulando muros.

Nessa segunda-feira (10), a Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão de várias drogas e ainda uma arma de fogo municiada na Vila Mocambinho II, zona norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 17h50 uma equipe realizava rondas pela região quando identificou um homem em atitude suspeita em frente à uma residência. No momento em que notou a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga pulando muros.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

O homem conseguiu escapar, mas deixou para trás o material ilícito que foi encontrado dentro da casa. Durante as buscas os policiais apreenderam 11 invólucros de maconha, além de cocaína, crack e um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos.

Foram apreendidos ainda uma balança de precisão e dois rádios de comunicação, que seria utilizado durante o tráfico de entorpecentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.