Fechar
GP1

Tupaciguara - Minas Gerais

PM apreende fuzil e munições na divisa do Piauí com o Ceará

Um homem, identificado como Fernando Gonçalves de Carvalho, natural de Teresina, foi preso.

Os policiais do Batalhão de Divisas do Ceará aprenderam no final da tarde dessa segunda-feira (30) um fuzil AK 47 com várias munições, na divisa do Piauí com o Ceará, entre os municípios de Buriti dos Montes-PI e Crateús-CE.

  • Foto: Divulgação/PM-CEFuzil apreendidoFuzil apreendido

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Etevaldo Alves, os policiais do Ceará fizeram a abordagem a um veículo, modelo Golf, cor vermelha, com placa de Teresina-PI, no povoado Taboca do Medonho, zona rural do município de Buriti dos Montes.

  • Foto: Divulgação/PM-CEMunição apreendidaMunição apreendida

“Essa ocorrência obteve êxito graças ao esforço dos policiais do Batalhão de Divisas do Estado do Ceará. Lá tem o RAIO, que é um grupo de policiamento que é muito eficiente na região de Crateús. Então foi na localidade Tucuns, que faz divisa com o Piauí, próximo a Jatobá Medonho, povoado do município de Buriti dos Montes. Foi nessa região que a polícia abordou um veículo, mas os elementos se evadiram, abandonaram o carro e deixaram o armamento e munições”, explicou Etevaldo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Ainda segundo o comandante, um dos suspeitos, identificado como Fernando Gonçalves de Carvalho, foi preso. Ele estava com outros homens no interior do veículo e se direcionavam para o Piauí, quando foram interceptados. O carro abandonado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Crateús, juntamente com o armamento.

  • Foto: Divulgação/PM-CEFernando Gonçalves de Carvalho e veículo apreendidoFernando Gonçalves de Carvalho e veículo apreendido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.