Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

PM apreende maconha e prende uma pessoa em Cocal dos Alves

Um outro indivíduo foi preso na cidade de Viçosa, no Ceará.

A Polícia Militar do Piauí, durante operação na localidade Baixa dos Açudes, no município de Cocal dos Alves, prendeu um homem de 24 anos suspeito de gerenciar uma boca de fumo na região.

De acordo com o comandante Paulo Cunha, após investigações do serviço de inteligência da PM, o indivíduo foi encontrado em sua residência com vários entorpecentes. Além disso, outro elemento não identificado foi preso no município cearense de Viçosa por receptação de entorpecentes advindos da cidade piauiense.

  • Foto: Divulgação/ PMMateriais apreendidos durante operação em Cocal dos AlvesMateriais apreendidos durante operação em Cocal dos Alves

“Esse elemento já vem há muito tempo passando drogas aqui na região e foi pego outro elemento na cidade de Viçosa, que justamente é comparsa dele. Essa droga encontrada com esse outro elemento foi comprada justamente aqui em Cocal dos Alves”, informou.

Ainda segundo o comandante, foram apreendidos durante ação na cidade de Cocal, 29 trouxas de maconha, uma balança de precisão, papel alumínio, uma arma branca, um celular e R$ 184,20.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.