Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende maconha em residência no bairro Santo Antônio

O suspeito de ser o proprietário dos entorpecentes ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Na noite dessa quinta-feira (17), a Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de seis tabletes de maconha em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar da Companhia do Promorar, a inteligência da PM obteve a informação de que em uma residência, localizada no bairro Santo Antônio, estaria funcionando uma boca de fumo.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidos seis tabletes de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro trocado.Foram apreendidos seis tabletes de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro trocado.

A casa pertence a um indivíduo identificado como “Zulu”. Ele é conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas e guardava na residência o entorpecente.

Na casa, foram apreendidos pela Polícia Militar seis tabletes de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro trocado. No entanto, o Zulu não se encontrava na residência no momento da abordagem. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.