Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

PM apreende mais de R$ 20 mil durante operação em Joaquim Pires

Durante a ação policial, duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Policiais militares apreenderam, nesta quinta-feira (07), R$ 22 mil durante uma operação que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas no município de Joaquim Pires.

A quantia foi encontrada em uma das 11 residências onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão. Conforme o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, sargento Vieira, não foram apreendidos entorpecentes, entretanto, foram encontrados sete aparelhos celulares sem nota fiscal, cordões de ouro, filmadoras e dentre outros objetos sem procedência.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Durante a ação policial, duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Pires, onde foram ouvidas e, logo depois, liberadas. Elas foram identificadas como “Xibiu” e Reginaldo.

O sargento Vieira ainda relatou que eles apresentam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas no município de Esperantina e em Brasília-DF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.