Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende pássaros silvestres, arma e drogas na Nova Brasília

Durante a ação policial, um homem identificado como Francisco Isthefânio Sanção Mesquita foi preso.

Policiais do 9º BPM apreenderam pássaros silvestres, uma arma de fogo e entorpecentes em uma residência situada no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (10). Durante a ação, um homem identificado como Francisco Isthefânio Sanção Mesquita foi preso.

Os policiais estavam realizando rondas pela região quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita em frente a uma casa. A guarnição decidiu parar e efetuar uma busca pessoal, onde foi encontrado com ele um invólucro de maconha, dois invólucros de cocaína e um de crack.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGaiolas apreendidas pela PMGaiolas apreendidas pela PM

A equipe entrou na residência, fez uma vistoria e encontrou um total de dez gaiolas onde estavam diversos pássaros silvestres, um revólver calibre .38 e seis munições intactas.

Francisco Isthefânio foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas e crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.