Teresina - PI

PM apreende quase 95 pedras de crack em terreno baldio no Mafrense

Policiais da unidade estavam em rondas pela localidade e realizaram uma averiguação em uma área onde ocorre comercialização de entorpecentes em um terreno baldio.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) apreenderam quase 95 pedras de crack na tarde deste sábado (18), por volta de 16h30 em um terreno baldio na Rua Emilia Neves, no bairro Mafrense, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com o 9º BPM, policiais da unidade estavam em rondas pela localidade e realizaram uma averiguação em uma área onde ocorre comercialização de entorpecentes em um terreno baldio, nas proximidades de um esgoto a céu aberto.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pelo 9º BPMMaterial apreendido pelo 9º BPM

Após serem feitas as buscas nas redondezas do local, os policiais encontraram quantidades de maconha, cocaína e crack que estavam enterradas, escondidas na vegetação do terreno baldio.

Ao todo foram encontrados 500g de cocaína pura; 100g de maconha; 65 pedras pequenas de crack; 28 pedras médias de crack; 300g de crack ainda não embalada; uma balança digital de precisão; quatro armas brancas e um pacote de embalagem plástico.

No momento da abordagem, nenhum suspeito foi preso e o material, após ser apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: