Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende seis motocicletas na Avenida Raul Lopes

Os seis condutores junto com suas respectivas motocicletas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta quinta-feira (12), os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5°BPM) sob o comando do tenente-coronel Galvão, apreenderam seis motocicletas na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os motociclistas foram abordados durante rondas ostensivas no local. Eles são acusados de direção perigosa e de pôr em risco a vida das pessoas que estavam no local. A polícia também constatou que os veículos estavam com o emplacamento atrasado e que os acusados não portavam CNH.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

O tenente-coronel Galvão disse ao GP1 que esses casos são comuns na região da Ponte Estaiada. “Toda quinta tem vandalismo na Ponte Estaiada, pessoas praticando crimes e infrações de trânsito, direção perigosa. Pessoas mal-intencionadas que utilizam de seus veículos, muitas vezes irregulares, para praticar infrações e até crimes de trânsito, colocando em risco pessoas de bem. Vamos intensificar as fiscalizações e garantir a segurança da população”, alertou o tenente-coronel Galvão.

Os seis condutores junto com suas respectivas motocicletas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.