Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM atira contra suspeitos para evitar assalto ao BB de Barras

Dois bandidos já foram presos pela Polícia Militar.

Três suspeitos foram presos acusados de tentar roubar a agência do Banco do Brasil de Barras na tarde deste domingo (08). Policiais militares chegaram a efetuar alguns disparos para evitar a fuga do grupo. Ricardo Luís Carvalho, 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva, 39 anos, ambos de Pernambuco foram presos, o outro conseguiu fugir.

De acordo com informações da PM, bandidos do estado de Pernambuco foram vistos por populares almoçando em um restaurante de Barras. Horas depois o grupo tentou entrar na agência pelo teto, mas a polícia foi acionada e conseguiu conter a ação.

  • Foto: DivulgaçãoPolícia cerca bandidosPolícia cerca bandidos

Ainda conforme a Polícia Militar, ao chegarem ao local, militares atiraram para evitar a fuga dos indivíduos. Dois foram presos e o terceiro conseguiu fugir.

A Força Tática da cidade de Campo Maior foi acionada para ajudar os policiais de Barras, que neste momento fazem um cerco no intuito de prender o outro suspeito. Nenhum valor foi levado do banco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.